Após pausa na carreira por ser acusado de canibalismo e violência sexual, Armie Hammer está retornando aos cinemas. O ator atuará no faroeste independente Frontier Crucible, ao lado de Thomas Jane. As informações são do portal Omelete.
O filme, dirigido por Travis Mills, está sendo gravado na reserva de Monument Valley e no Arizona, nos Estados Unidos. O ator comemorou o novo projeto em postagem do Instagram nesta quarta-feira (30).
"De volta à sela", escreveu ele na legenda da postagem. Na foto, o ator aparece em um deserto, com figurino típico de faroeste.
As acusações
As acusações contra Hammer vieram à tona em janeiro de 2021, com relatos de masoquismo, canibalismo e violência sexual. Após investigação, concluída em 2023, a Justiça de Los Angeles encerrou o caso sem condená-lo por falta de provas suficientes.
No domingo (27), Hammer lançou o The Armie Hammer Time Podcast, no qual discute sua vida e carreira com convidados. No primeiro episódio, que contou com a participação de Tom Arnold, Hammer ironizou as acusações.
— Não vou mentir, agora até gosto disso do canibalismo — disse o ator. — A coisa do canibal faz mais sucesso.
O ator é conhecido por seus papéis em Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e O Agente da U.N.C.L.E. (2015).