O ator Armie Hammer, 38 anos, afirmou que está passando por problemas financeiros. Após um período afastado das redes sociais, ele publicou um vídeo na terça-feira (27) declarando que precisou colocar sua camionete à venda por não ter dinheiro para custear o combustível.
Conhecido por estrelar os filmes A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017), Hammer esteve longe dos holofotes desde que foi acusado de canibalismo, em 2021. Com isso, ele foi demitido de diversos projetos e excluído de Hollywood.
— Comprei em 2017 como um presente de Natal. Eu amei essa camionete intensamente, saí com ela para acampar várias vezes, fizemos longas viagens e trouxe ela para uma última viagem juntos para a loja de carros — declarou.
Em seguida, ele explicou que o veículo demanda uma grande quantidade de combustível:
— Desde que voltei para Los Angeles, já coloquei cerca de US$ 400 a 500 (cerca de R$ 2,5 mil) em gasolina, e eu não posso arcar com isso. Não consigo pagar a gasolina mais.
O ator, que completou 38 anos nesta quarta-feira (28), destacou que a decisão estava relacionada ao seu aniversário, como um "novo começo".
— Começarei meu aniversário em um carro novo, em um apartamento novo, em uma vida nova em Los Angeles — disse.
No momento, não há denúncias correndo na Justiça contra o Hammer, que tem dois filhos, ambos do antigo casamento com a atriz Elizabeth Chambers. Ele se divorciou da artista seis meses antes que as denúncias de agressão sexual e canibalismo viessem a público.