Ana de Armas, que recentemente viveu Marilyn Monroe nos cinemas, revelou ter deixado sua vida em Hollywood para morar no campo, no interior do estado norte-americano de Vermont. As informações são do portal de notícias E!News.
Em entrevista publicada na segunda-feira (9), a atriz falou sobre a saída de Los Angeles e a mudança para Nova Inglaterra, noroeste dos Estados Unidos.
— Todos nós queremos a chance de construir o nosso próprio espaço seguro — justificou a artista. — Acho que hoje em dia todos nós queremos fugir da loucura do mundo.
A conversa ocorreu durante a première canadense de Eden (2024), no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2024. Ainda sem data de estreia no Brasil, a produção também conta com Jude Law, Vanessa Kirby, Sydney Sweeney e Daniel Brühl no elenco.
— Encontrei uma casa onde realmente me sinto "fora do radar" — comentou a atriz de 36 anos, que atualmente vive em uma casa avaliada em U$ 7 milhões (cerca de R$ 40 milhões).
Além de Blonde (2022), que a rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, Ana de Armas também esteve em produções como Blade Runner (2017), Entre Facas e Segredos (2019) e Águas Profundas (2022).
Namoro com Ben Affleck
Durante as gravações de Águas Profundas, a celebridade cubana teve um breve relacionamento com Ben Affleck. O término ocorreu em janeiro de 2021. Na época, fontes já apontavam que um dos motivos para o término era a vontade de Ana de sair de Los Angeles.
— Ela terminou. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que seus filhos (Violet, Samuel e Seraphina, fruto do relacionamento com Jennifer Garner) moram em Los Angeles — revelou um dos informantes, na ocasião.