Florence Pugh revelou o motivo que a faz gostar de gravar cenas na cama. Durante participação no podcast Dish, apresentado por Angela Hartnett e Nick Grimshaw e divulgado nesta quarta-feira (20), a atriz contou que encontra nesses momentos uma oportunidade de descansar nos sets de gravação.
Nos últimos longas em que trabalhou, Florence protagonizou cenas quentes na cama, como ao lado de Harry Styles em Não se Preocupe, Querida (2022) e com Cillian Murphy, em Oppenheimer (2023).
— Eu amo cenas na cama. Elas são as melhores, porque você precisa ficar deitada na cama enquanto eles arrumam e conferem como você vai ficar. Eles perguntam: "Florence: quer voltar para o seu trailer, para um quarto?" Eu sempre digo não e fico lá como um "feijãozinho" — disse a atriz.
Segundo Florence, é nestas ocasiões que ela dorme melhor. Ela fica deitada e tira um cochilo entre as gravações porque todo mundo da equipe está ocupado fazendo outras coisas.
— Amo muitas pessoas ao redor. Na verdade, dormirei melhor em uma sala cheia de pessoas que estão se preparando para a próxima cena. Eu poderia voltar para o meu trailer e fazer uma pausa de 10 minutos — explicou.
A atriz ainda contou sobre uma experiência que acabou lhe ajudando nos bastidores do filme Lady Macbeth (2016), que lhe rendeu um "despertar mais realista" na produção.
— Na cena, eu estaria dormindo e, depois de algum tempo, eu acordaria. Eles fizeram toda a iluminação e estavam prontos para filmar e eu ainda estava dormindo, obviamente. Fecho meus olhos, adormeço, eles estão filmando, e então, eventualmente, parte do meu cérebro fica tipo: "Oh merda, oh merda" e eu acordei assustada, mas agi como ao acordar — revelou.