Atualmente dedicado ao que deve ser o seu último filme, Quentin Tarantino planeja reatar a bem-sucedida parceria com Bruce Willis. O ator, que se afastou das telas no ano passado, após ser diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), foi destaque no clássico Pulp Fiction (1994). Agora, o cineasta deseja que o astro de Hollywood faça uma breve participação em The Movie Critic, longa que ainda não tem data de lançamento.
Segundo o portal Express UK, Tarantino pretende conversar com a família do ator sobre a proposta. O objetivo do encontro é entender se Willis estaria disposto a fazer a participação especial em seu novo longa. Mas o diretor já pensou em um plano alternativo, caso não seja possível contar com o trabalho do ator no filme.
A ideia de trazer Willis para o projeto será para prestar uma homenagem a ele. Caso a família entenda que o ator não se encontra em condições de atuar, serão utilizadas imagens de arquivo para inseri-lo no filme.
Protagonista de inúmeros títulos de sucesso em Hollywood, o astro se aposentou em 2022, quando foi diagnosticado com a doença que afeta suas habilidades cognitivas.
Último trabalho
Em março, Quentin Tarantino anunciou que The Movie Critic deve ser o seu último trabalho. Ambientado nos anos de 1970, o longa irá narrar a história de Pauline Kael, uma das críticas de cinema mais influentes da história.