Henry Cavill gravou uma participação especial como Super-Homem em The Flash. Porém, a cena que fazia parte de um final planejado para o filme estrelado por Ezra Miller acabou sendo arquivada. O ator gravou sua participação em meados de setembro de 2022, dois meses antes de anunciar que não interpretaria mais o super-herói do universo da DC Comics.
Segundo o The Hollywood Reporter, a sequência também contava com a participação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. No entanto, essa cena fez parte de uma versão do filme supervisionada temporariamente por Michael De Luca e Pamela Abdy, presidentes da Warner Bros. Pictures., enquanto a busca por um novo CEO da DC estava em andamento — posto eventualmente ocupado por James Gunn e Peter Safran.
Após assumirem o comando da DC, Gunn e Safran decidiram descartar o final, pois desejavam reiniciar completamente o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora. Meses depois, Cavill anunciou sua saída do papel principal nos filmes de Superman, e Gunn e Safran romperam a relação com Patty Jenkins, eliminando as chances de um terceiro filme da franquia Mulher-Maravilha.
Cavill se despediu do papel em dezembro de 2022, por meio de uma nota publicada no Instagram. "Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. No fim, eu não vou retornar como Super-Homem. Após ser orientado pelo estúdio a anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida", escreveu.
"A troca de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo que eles e todos os envolvidos tenha a melhor das sortes", continuou o ator.
À época, Gunn confirmou, também por meio das redes sociais, a conversa e deixou a possibilidade de novos projetos ao lado de Cavill em aberto. Entretanto, o chefe da DC está trabalhando em uma versão mais jovem do Homem de Aço.