A história de Ezra Miller ganha mais um capítulo. Isso porque, depois de ser acusado pela Rolling Stone de abrigar uma mãe e os três filhos em uma fazenda em Vermont — um ambiente com armas e munição deixadas sem proteção —, nos Estados Unidos, a mulher disse à revista que o local é seguro.
— O rancho (de Miller) tem sido um refúgio de cura para nós. Ele pode ter armas de fogo para fins de autodefesa, mas ficam armazenadas em uma parte da casa onde as crianças nunca entram — afirma Ana Rosa.
A publicação detalha que uma das fontes, que optou por não se identificar, contou que uma das crianças, de apenas um ano, chegou a pegar uma bala perdida e colocar na boca. Além disso, as testemunhas alegam que o astro de The Flash, da DC Comics, faz uso deliberado de maconha perto dos pequenos e que sua fazenda possui plantações da droga.
— Meus filhos podem relaxar mais agora por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles — relata a mulher, afirmando que Miller ajudou ela a se livrar de um relacionamento abusivo e isso a deixa segura.
Segundo a publicação, a família tem ficado na propriedade do ator desde a metade de abril, apesar de terem se conhecido em março, durante viagem do artista ao Havaí.
Sem permissão para ver seus filhos, o pai das crianças nega as acusações de abuso. Além disso, o homem alega que buscou ajuda de serviços sociais para tirar os filhos da fazenda de Miller, sem sucesso.