O ator Ezra Miller, de 29 anos, está foragido da polícia após ser acusado de drogar e agredir uma fã. O caso foi noticiado nos Estados Unidos depois que a família da mulher pediu à Justiça uma ordem judicial de proteção contra o artista.
Os documentos, obtidos pelo site TMZ, constam que os pais da jovem Tokata Iron Eyes, de 18 anos, alegam que Miller levou a filha ao set do filme Animais Fantásticos, em 2016, quando a menina tinha apenas 12 anos e o ator, 23. No local das gravações, ele teria oferecido álcool, maconha e LSD à criança, na época. Caso o artista não compareça ao tribunal até 12 de julho, a ordem judicial será concedida sem direito de defesa.
Mesmo com o nome ligado a prisões e confusões em bares, a Warner Bros. e a DC Comics não consideram substituir Miller no papel do personagem Flash nos próximos filmes. The Flash, por exemplo, segue previsto para 23 de junho de 2023, com o ator como protagonista.
A vítima de mais um dos casos, Tokata se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, afirmando que o ator tem dado suporte a ela. No entanto, ela deletou os perfis pouco tempo depois das postagens. Apesar do relato positivo da jovem, seus pais alegam que "Ezra usa violência, intimidação, ameaça, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem como ela". Uma audiência foi marcada pelos familiares em julho, para tratar do caso.