O ator Ezra Miller, que interpreta o Flash nos filmes da DC, foi preso no Havaí na segunda-feira (28) após uma confusão em um karaokê. A informação veio à tona através de um comunicado publicado no Facebook do Departamento de Polícia do Havaí.
De acordo com a nota, o ator teria se incomodado com a cantoria no karaokê e começado a gritar obscenidades a clientes. Em um momento, ele teria pegado o microfone de uma mulher. Depois, teria jogado dardos em um homem.
Miller foi preso pela acusação de conduta desordeira e assédio. De acordo com a polícia, a fiança total foi fixada em US$ 500 (cerca de R$ 2.400), a qual ele pagou e, logo em seguida, foi liberado.
Além de interpretar o Flash, Ezra Miller é conhecido por viver Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos. Ele também atuou em As Vantagens de Ser Invisível e Precisamos Falar Sobre Kevin.
Confira a nota da polícia:
"Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar em Hilo.
Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordeira) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso".