A madrugada desta terça (29) foi de muita DR no BBB 22. Magoados com o que foi dito no jogo da discórdia, alguns brothers tentaram ajustar suas relações, enquanto outros preferiram manter as alfinetadas pelas costas.
Foi o caso de Eslovênia, que protagonizou um embate com Paulo André após os dois darem um ao outro a plaquinha de "não ganha" no jogo. A Eliezer, ela disse estar "decepcionada".
— Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava — explicou.
Outra coisa que a deixou magoada foi o castigo do monstro que o atleta deu a ela e ao namorado, Lucas, no último final de semana.
— Não queria dar para os amigos, beleza. Mas a forma.... Se ele tivesse falado de outro jeito... — ponderou a sister.
— O problema foi que ele usou a frase do Gustavo, do "Casal Disney". Ficou parecendo que isso era uma ideia mais do Gustavo do que dele, né?! — concordou Eliezer.
Pedido de desculpas
Já Pedro Scooby decidiu pedir desculpas a Lucas por tê-lo chamado de "fofoqueiro" durante a dinâmica. Logo que Tadeu Schmidt se despediu, ele puxou o estudante de Medicina e sua namorada para uma conversa no gramado.
— Eu vi ele (Lucas) para baixo hoje. Falei para aproveitar os últimos dias — falou, para Eslô. — E eu disse: "um dos motivos pelos quais eu votei em você (Lucas), tirando que você me votou há duas semanas, foi que você não foi para o paredão". E 30 minutos depois, você (Eslovênia) veio me falar que ele falou sobre isso.
Eslovênia então defendeu seu namorado dizendo eles não estavam falando nada sobre essa conversa de Scooby e Lucas.
— Desculpa, foi um equívoco — disse o surfista, abraçando os dois.
Arestas aparadas
Douglas Silva e Arthur Aguiar também decidiram colocar os pingos nos "is". Os dois se encontraram no quarto grunge para resolver um pequeno atrito, que começou quando o ator de Cidade de Deus, PA e Scooby cederam a liderança a Linn da Quebrada, o que, na opinião do ex-Rebelde, "o expôs" .
— Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de "putz, sou um dos alvos". Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei "quer trocar ideia?" — pontuou DG.
Ele continuou:
— Só que, no mesmo dia ou no dia seguinte, você já estava falando superbem com o PA, com o Scooby... e eu fiquei: "não entendi". A gente está no mesmo lugar, os três estão no mesmo lugar...
Arthur explicou que, em seu ponto de vista, a atitude do trio com Linn foi equivocada, pois acabou expondo eles ao paredão. O ator e cantor disse que ficou surpreso especialmente com a atitude de Douglas.
— Os moleques (PA e Scooby), ok, mas o DG se colocar como principal alvo?! — questionou Arthur.
Douglas então disse que teria imunizado o aliado caso vencesse a prova do anjo, assim como Scooby. O assunto seguiu por um tempo, e Arthur argumentou que se fechou no dia que Linn venceu a prova porque tem dificuldade de expor seus sentimentos.
— Eu vou pra um limbo, pra uma bolha e eu fico lá com cara fechada — explicou o marido de Maíra Cardi, citando que isso ocorre também em seu casamento.
Por fim, ele garantiu que não ficou bravo com a postura dos aliados.
— Mas você entende que parecia isso? No dia seguinte mandou coração partido (no queridômetro). Vendo toda a sua movimentação, levava a isso? — indagou Douglas.
— Tudo bem, então desculpa — respondeu Arthur.
— É isso, relaxa. Você sabe que não tá sozinho — finalizou DG, abraçando o brother.
Natália com ciúmes
E, mais uma vez, a madrugada também teve Natália reclamando das "comadres". Ela estava chorando na varanda quando Lucas a abordou. A designer de unhas então revelou estar magoada com algumas brincadeiras de Linn e Jessi com Eliezer.
— Depois que você beijou a Eslô... Que dia eu brinquei contigo? — questionou Natália.
— Não brincou mais, não. Nunca mais — respondeu o brother.
— Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira, não acho legal. Mas parece que faz até pra incomodar, sabe? — explica Natália.
— Isso é chato mesmo.
— Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras — alfinetou a mineira.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.