Ezra Miller anda correndo rápido na direção da confusão. Astro do vindouro The Flash e da franquia Animais Fantásticos, ele foi preso nesta terça-feira (19), no Havaí, nos Estados Unidos, por agressão em segundo grau.
De acordo com a polícia, o ator estava em uma festa e jogou uma cadeira que acabou acertando a testa de uma mulher de 26 anos. A agressão resultou em um corte na cabeça da vítima, mas ela recusou tratamento médico.
As autoridades, em publicação no Twitter, informaram que Miller ficou enfurecido após pedirem para ele se retirar de um evento em uma casa na região de Pahoa. Na confusão, ele arremessou a cadeira, ferindo a participante da festa. O ator foi liberado e as autoridades ainda investigam o incidente.
Miller, além de ser o Flash nos filmes da DC Comics, ficou conhecido por atuar em As Vantagens de Ser Invisível (2012) e Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011).
Esta é a segunda vez que o Flash dos cinemas é detido nas ilhas em menos de um mês. No final de março, ele foi preso por conduta imprópria e liberado após pagar fiança de US$ 500. Na ocasião, a confusão se deu em um karaokê.
A informação veio à tona por meio de um comunicado publicado no perfil no Facebook do Departamento de Polícia do Havaí. De acordo com a nota, o ator teria se incomodado com a cantoria no karaokê e começado a gritar obscenidades a clientes. Em dado momento, ele teria pegado o microfone de uma mulher. Depois, teria jogado dardos em um homem. Miller foi preso pela acusação de conduta desordeira e assédio.
The Flash tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023. Enquanto isso, Ezra Miller pode ser visto nos cinemas em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.