Desde que descobriu que tem afasia, Bruce Willis se desfez de dezenas de imóveis como forma de manter sua renda, segundo o portal Page Six. Recentemente, a família do ator anunciou que ele iria se aposentar da carreira artística, aos 67 anos, por conta das sequelas da doença.
De acordo com o portal, o valor adquirido por Willis é avaliado em R$ 300 milhões. Com o montante, ele pretende "desenvolver novos negócios", ao mesmo tempo em que fica mais próximo da família.
— Bruce Willis sabia que não precisaria de várias propriedades e apartamentos para ficar viajando e que, em vez disso, teria a necessidade de viver num ambiente seguro cercado por sua família — teria dito uma pessoa próxima.
A fonte também informou que isso vem sendo planejado pelo ator "há um bom tempo".
— Ele sabia que haveria um momento, à medida que sua saúde declinasse, em que seu poder aquisitivo não seria tão grande quanto antes — justificou.
A aposentadoria do ator foi divulgada na última quarta-feira (30), por sua família. O distúrbio atrapalha a capacidade de comunicação por meio da fala, e de acordo com o comunicado, o artista já começou a ser afetado em suas habilidades cognitivas.