O astro Nicolas Cage foi expulso de um restaurante de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos, na semana passada, conforme divulgado pelo jornal The Sun nesta quinta (23). De acordo com a publicação, Cage estava alcoolizado e teria arrumado uma confusão no local.
Ele chegou a ser filmado por pessoas que estavam no restaurante, em vídeo compartilhado nas redes sociais do periódico britânico. Nas imagens, o ator aparece descalço e demonstra dificuldade para colocar os sapatos. Logo em seguida, Cage aparece em pé, supostamente sendo convidado a se retirar do local e depois, já do lado de fora, tentando entrar novamente no restaurante.
Uma fonte que teria presenciado o ocorrido revelou ao The Sun que não reconheceu o ator de imediato, pois ele estaria "completamente bêbado" e "parecendo um sem-teto".
— Estávamos no bar quando notamos o que parecia ser um sem-teto completamente bêbado e briguento. Para nosso choque, era Nicolas Cage. Ele estava completamente "derrubado" e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos — disse uma das pessoas ouvidas. — Ele estava gritando com as pessoas e tentando entrar em brigas, então o pessoal pediu para ele sair — explicou.
Conforme a testemunha, Cage foi levado para sua casa por um dos clientes do restaurante. O jornal afirma ter feito contato com a assessoria do ator, que não teria retornado para comentar sobre o episódio.
O astro, famoso por dividir opiniões a respeito de sua atuação, recentemente foi aclamado por seu papel no longa Pig (2021). Em entrevista ao Entertainment Weekly, na semana passada, ele chegou a comentar que nunca iria se aposentar, apesar dos mais de cem filmes no currículo.