O ator Ryan Reynolds, 44 anos, revelou nesta sexta-feira (20) que quase não interpretou o personagem Deadpool. Conforme o astro publicou em sua conta no Twitter, inicialmente a Marvel não o queria no papel. Contudo, o público fez a empresa mudar de ideia, após dois anos de insistência.
"De forma bastante consistente de 2013 a 2015, Deadpool explodiu no Twitter com fãs querendo que eu o interpretasse. Foi estranho porque concordei com eles, mas o estúdio não percebeu. No final das contas, os fãs venceram e o resto é história gloriosa. Sou eternamente grato", escreveu ele.
O ator está atualmente em cartaz nos cinemas com o longa Free Guy, produzido pela Disney. Na história, Guy (Reynolds) é um NPC (personagem não-jogável) do fictício Free City e vive uma rotina entediante. Tudo muda quando o personagem se apaixona pelo avatar de Molotov Girl (Jodie Comer), uma jogadora do mundo real. Ao lado dela, o personagem assume a missão de salvar aquela realidade virtual das mãos ambiciosas do bilionário dos games Antwan (Taika Waititi).