Ryan Reynolds, astro de Deadpool, revelou que as gravações do terceiro filme do herói ambíguo da Marvel devem começar no ano que vem. Em entrevista ao portal Collider, o ator afirmou que o martelo sobre o início das filmagens ainda não foi batido, mas que a probabilidade de ocorrer em 2022 é de aproximadamente 70%.
— A porcentagem de chance? Não sei. Eu não poderia atribuir uma porcentagem a isso. Eu diria que é 50/50, talvez? Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Que diabo de mês é esse? Agosto? Oh, no próximo ano? Provavelmente as chances são muito boas. Eu diria 70% — afirmou o ator em entrevista ao Collider.
O intérprete do herói também contou mais detalhes sobre o desenvolvimento do roteiro do terceiro longa, que teve poucas informações divulgadas até o momento. O que já se sabe é que Deadpool 3 fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (os filmes anteriores eram independentes dos eventos no MCU) e contará com cenas impróprias para menores de idade — conforme revelado em janeiro por Kevin Feige, presidente da Marvel.
— É algo que é apenas um processo diário. Escrever é mais ou menos assim, você precisa de tempo para fazer isso e ir embora, e estou trabalhando com os Molyneuxs (roteiristas) nisso, tem sido ótimo. Eles são incrivelmente talentosos e muito, muito inteligentes. Eles entendem muito esse mundo, por isso tem sido muito divertido — contou Reynolds.
O filme ainda não tem previsão de estreia.