As irmãs Paris Hilton e Nicky Rothschild adorariam participar de uma sequência de As Branquelas. A declaração veio das próprias influenciadoras, após o ator Marlon Wayans revelar que elas serviram de inspiração para as protagonistas da cultuada comédia de 2004. As informações são do New York Post.
— Eu nem pensei sobre o que gostaria de fazer no filme, mas eles sabem exatamente o que estão fazendo — declarou Paris ao jornal norte-americano.
A influenciadora ainda contou que acha o filme "hilário" e não se importa de ter sido utilizada como exemplo para o desenvolvimento da trama:
— Eu acredito que a imitação é a maior forma de homenagem — afirmou ela. — Eu achei o filme genial e hilário, repleto de humor dos anos 2000. Eu sempre quero poder rir de mim mesma e me divertir, então não me importei.
A história ressurgiu na mídia após uma publicação no Instagram de Wayans na última semana. Na legenda da imagem, em que aparece ao lado de Paris, o ator afirmou estar com a “branquela original”.
— Um dia, meu irmão Shawn Wayans me liga às 3h da manhã dizendo: “Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas”. Eu respondi: “Mano, você está chapado?”. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com a Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim. Eu entendi imediatamente. Elas eram tão famosas e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo vocês.
No mesmo post, Wayans finalizou brincando com uma possível continuação da comédia — algo que é pedido há anos pelos fãs.
— Quando fizermos As Branquelas 2, vamos às compras — escreveu ele.