Cara Delevingne adicionou "testadora de brinquedos sexuais" ao seu já vasto currículo. Em entrevista à revista Cosmopolitan, a modelo, cantora e atriz revelou que tornou-se coproprietária e consultora criativa de uma marca especializada em sex toys, o que também lhe permite testar em primeira mão os acessórios.
Em 2019, conforme contou, ela foi apresentada à Lora DiCarlo, empreendedora do ramo de produtos eróticos. No ano seguinte, entrou oficialmente para a marca de DiCarlo, como coproprietária. Atuando também como consultora criativa, a intérprete de Magia em Esquadrão Suicida participa desde a criação de estratégias de marketing da empresa até o desenvolvimento e teste de novos produtos — o que, segundo ela, é sua função favorita.
— Sou como uma criança na confeitaria. Esse é o meu trabalho: testar brinquedos sexuais. Essa é a coisa mais legal de todas — brincou a estrela.
Cara também relembrou de suas visitas a sex shops no início da vida adulta e confessou que as experiências costumavam deixá-la desanimada. Para ela, com raras exceções, tudo o que via no mercado sexual era voltado para o público masculino e os poucos produtos que lhe pareciam "pensados para mulheres" tinham "aparência patética".
— Todos muito fálicos e muito dominados por homens — criticou.
Focada em brinquedos sexuais de aparência minimalista, a empresa de Cara Delevigne e Lora DiCarlo se inspira em designs de marcas como Apple e Tesla. Os produtos variam de US$ 95 a US$ 290 e, segundo a estrela, despertaram o interesse de muitas pessoas:
— É muito engraçado quando as pessoas com quem não falo há muito tempo me abordam e dizem: "Ei, posso comprar um brinquedo sexual?". "Nós nem somos mais amigos. O que você está falando?".