Lançado em agosto, o trailer do corte de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça — chamado de Snyder Cut — foi recentemente removido das plataformas em que estava disponível. De acordo com o editor do The Hollywood Reporter Aaron Couch, a retirada do conteúdo se deu por conta de problemas relacionados aos direitos autorais da música Hallellujah, de Leonard Cohen.
"A HBO Max removeu o trailer de agosto da Liga da Justiça de Zack Snyder por questões de direitos musicais, mas provavelmente voltará ao YouTube assim que o problema for resolvido", escreveu na publicação.
Durante a DC Fandome, evento online para apresentar novidades sobre filmes da companhia, o cineasta revelou que seu corte de Liga da Justiça será lançado em quatro partes de uma hora na HBO Max, em 2021. Snyder garantiu ainda que está trabalhando ao lado da Warner Bros. para que fãs sem acesso ao streaming também possam assistir à versão completa do longa. Também haverá um produto com as quatro partes reunidas, para quem quiser encarar tudo de uma vez.
Snyder comandou a maior parte das gravações de Liga da Justiça, porém, teve de se afastar da produção por causa da morte de sua filha. O cineasta Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, assumiu o comando. Entretanto, o filme não teve uma boa recepção.
Fãs inconformados iniciaram um movimento em 2017 através da hashtag #ReleaseTheSnyderCut para que fosse lançada a versão de Snyder. E não foi só o público que queria esse corte: atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), também entraram na campanha.