Os irmãos de Chadwick Boseman, Derrick e Kevin, compartilharam com o público lembranças de conversas com o ator, que morreu em agosto, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.
Em entrevista ao The New York Times, Derrick, pastor, afirmou que o irmão também era um homem de fé, e lembrou da última conversa que teve com ele, um dia antes de sua morte:
— Ele me falou, "cara, estou no fim da partida", e disse que tinha que sair do jogo. Quando ele me disse isso eu mudei as minhas orações, de "Deus, cure ele, salve ele", para "Deus, faça a sua vontade". No dia seguinte ele morreu.
Kevin Boseman afirmou que faz um esforço para manter as memórias do familiar, e não da figura pública que ele se tornou com o trabalho:
— Tenho tentado manter minhas memórias do Chad, não do Chadwick. Há muita coisa sobre o Chadwick no ar. (Quando alguém se torna uma celebridade) Você precisa passar a compartilhar essa pessoa com o mundo. Sempre me esforcei para tratá-lo apenas como meu irmão.
Kevin é ator, diretor, escritor e dançarino. Ele conta que foi o responsável por inspirar Chadwick a seguir carreira nas artes:
— Muitas pessoas pensam que ter sucesso é ser uma estrela de Hollywood de primeira linha. Mas eu nunca o forcei a isso. Eu simplesmente sabia que se Chad quisesse trabalhar com as artes, ele encontraria um jeito e cuidaria de si mesmo. Ele sempre deu o melhor de si, e o melhor dele foi incrível.