A Voz Suprema do Blues (Ma Rainey's black bottom, no título original), último filme gravado por Chadwick Boseman, que morreu no final de agosto, teve suas primeiras imagens divulgadas nesta quarta-feira (30). Estrelado pelo astro de Pantera Negra e por Viola Davis, o longa estreia na Netflix em 18 de dezembro deste ano.
A produção, dirigida por George C. Wolfe, de A vida imortal de Henrietta Lacks, e produzida por Denzel Washington, é uma adaptação da peça escrita por August Wilson.
"Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária "Mãe do Blues", Ma Rainey (Viola Davis). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e seu empresário, ambos brancos, em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria musical – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades que mudarão para sempre o rumo da vida de todos", diz a sinopse oficial.