Uma onda de vídeos em que fãs destroem os DVDs e Blu-Rays do filme Liga da Justiça (2017) acometeu o Twitter recentemente. Essas pessoas aguardam ansiosamente o lançamento de uma versão inteiramente assinada pelo diretor Zack Snyder, que será lançado no streaming em 2021, pela HBO Max, na plataforma WarnerMedia.
Snyder, 54 anos, confirmou a informação em suas redes sociais. Com quatro horas de duração, sua versão para o filme com o mais famoso grupo de super-heróis da DC Comics ganhou o apelido de "Snyder Cut". Os internautas que participaram do ato de destruir o original, entre eles alguns brasileiros, brincaram que estavam apenas limpando o lixo.
O filme original foi quase todo realizado por Snyder, mas, após o suicídio de sua filha, o cineasta de O Homem de Aço (2013) e Batmans vs Superman (2016) se afastou do projeto. Joss Whedon, diretor de Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015), assumiu seu lugar e filmou novas cenas. Como resultado, Liga da Justiça tornou-se um filme que mistura a mão pesada e o tom sombrio de Snyder com o colorido e as piadinhas de Whedon.