O público já sabe que quinta é dia de Lady Night na RBS TV. A convidada da vez é Lilia Cabral, que senta no sofá de Tatá Werneck para relembrar grandes momentos de sua carreira e participar de algumas brincadeiras como Contradiga-se e Checklist de Sexo.
– Através da entrevista que a Tatá faz, também há uma grande brincadeira, um grande entretenimento, e com isso o público tem a possibilidade de conhecer a gente de uma outra forma – afirmou ela em entrevista a Globo. – Entrar na brincadeira é o grande segredo, mas é claro que dá um friozinho na barriga.
O Lady Night vai ao ar logo após o BBB 22, às 23h50min, na RBS TV.
"Parasita" na TV paga
Tem filme consagrado na televisão por assinatura nesta noite: o canal Megapix apresenta Parasita (2019), às 21h, de Bong Joon-Ho. Sucesso de bilheteria, o longa coreano foi a primeira produção de língua não-inglesa a conquistar o Oscar de melhor filme, além de ter levado as estatuetas de melhor diretor, filme estrangeiro e roteiro original. A trama ressalta as desigualdades sociais na Coreia do Sul, acompanhando a relação entre duas famílias, uma pobre e outra rica.
50 tons de pretas
O duo 50 Tons de Pretas levará sua música e representatividade para o palco do Ocidente Acústico nesta quinta.
No show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Dejeane Arruée (vocal e trombone) e Graziela Pires (vocal) irão tocar um repertório de pop, rock, samba e MPB cujas letras fazem referência ao feminismo, ao empoderamento e às lutas sociais.
O evento ocorre às 21h, e os ingressos individuais custam R$ 50. Veja mais informações no roteiro abaixo.
GZH lança caderno digital com guia do Oscar
Será disponibilizado nesta quinta no aplicativo GZH e no site gzh.com.br o caderno digital Guia do Oscar - O que Ver, Onde Ver e por que Ver os Filmes Indicados. Com 20 páginas, a edição especial foi produzida pelo jornalista Ticiano Osório, colunista de cinema e de séries do Grupo RBS.
A publicação traz informações e opiniões sobre praticamente todas as categorias da 94ª cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, marcada para o dia 27 de março, em Los Angeles. É um guia para animar a contagem regressiva até a festa, onde ainda um brasileiro poderá fazer história: Pedro Kos, diretor, com Jon Shenk, do curta documental Onde Eu Moro.