A partir desta quinta-feira (3), o novo serviço de cobrança por alimentos e bebidas da Latam, chamado de Mercado LATAM, começa a funcionar nos voos que tenham como origem ou destino em Porto Alegre e Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ).
O novo cardápio estará disponível nas rotas que liguem essas cidades a uma das 10 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos: Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro/Galeão (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE), Santarém (PA). O sistema já funciona em e também em voos internos na Colômbia, no Peru, no Chile, na Argentina e no Equador.
Leia também
Viaje só com a bagagem de mão: saiba como montar a mala perfeita
Saiba quanto as companhias aéreas irão cobrar para levar sua bagagem
Anac deve intervir se empresas não reduzirem preço de passagens ao cobrar por bagagens
Desde 20 de julho, a companhia vem implementando a novidade gradualmente em suas rotas. A previsão é tê-la em toda a malha aérea doméstica ainda em agosto.
Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.