Paris para amar Paris, guia turístico da escrito por Vicente Frare - autor de Manual de Viagem e Europa de Cinema -, é a porta de entrada para um mundo de descobertas para quem tem vontade de conhecer além dos tradicionais pontos turísticos da cidade.
Divulgação / Divulgação
O guia vem com um manual do usuário de Paris, com dicas de locomoção, da cultura local, de sites e twitters para seguir e estar sempre a par das últimas novidades. Há sugestões de filmes e livros para quem gosta de misturar detalhes culturais às suas viagens. Em seguida, vêm capítulos com dicas dos lugares mais visitados e de atrações mais específicas para quem tem interesses particulares, bem como uma seleção de galerias de arte de vanguarda.
O livro da Pulp Edições traz também as dicas dos hotéis que acabaram de abrir as portas, dos bistrôs premiados e festejados, bares que preparam coquetéis incríveis e baladas para misturar-se ao bel monde parisiense. Um capítulo inteiro dedicado às compras dá o mapa da mina das vitrines mais estilosas e das marcas que valem a pena ter no guarda-roupas. Além disso, o último capítulo conta dos castelos e parques de diversões nos arredores da cidade.