Grupo Pestana lança programa de fidelização no Brasil
O Pestana Priority Guest pode trocar os pontos acumulados por estadias. Entre os benefícios, descontos de 5% em todas as refeições nas unidades hoteleiras do Grupo Pestana (válidos mesmo não estando hospedado no hotel), conveniências para o uso de internet e alojamento gratuito de uma criança com menos de 12 anos (no quarto dos pais).
Para mais informações, acesse o site.
Grupo IHG anuncia novo resort/spa na Jordânia
O Grupo IHG - InterContinental Hotels Group - anunciou a abertura do Crowne Plaza Jordan Dead Sea Resort & Spa, situado no ponto mais baixo na Terra, nas margens do Mar Morto, na Jordânia. O spa, de 6 mil m2, é o lugar tem um estrutura de 30 salas de tratamento, três piscinas de hidroterapia aquecidas, piscinas com a água salgada do Mar Morto, academia, restaurantes. Os hóspedes ainda podem desfrutar do maior trecho de praia privada da Jordânia, a 408 metros abaixo do nível do mar.
Para mais informações, acesse o site.
Rede de outlets de luxo da Europa anuncia representante comercial no Brasil
A McArthurGlen Group, maior rede de outlets de luxo da Europa, anuncia que passa a ter um representante comercial no Brasil, a Royal Collection. A inclusão do Brasil na estratégia comercial internacional da empresa se deve ao aumento de clientes brasileiros nos 20 centros de compras da rede espalhados pela Europa. Só no primeiro semestre de 2012 houve um incremento de 40% nas compras efetuadas por brasileiros.* O aumento total de compras por estrangeiros foi de 66% no mesmo período.
Os outlets mais frequentados pelos brasileiros na Europa incluem os cinco da McArthurGlen que ficam na Itália, onde os clientes brasileiros podem encontrar peças das marcas mais luxuosas do mundo como Prada, Gucci, Burberry, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Dolce & Gabbana, Bulgari, Versace, Hugo Boss, Ralph Lauren, Ermenegildo Zegna, Fendi, Valentino e Armani.
Para mais informações, acesse o site.
Royal Caribbean International oferece novo programa gastronômico
A Royal Caribbean International, companhia de cruzeiros a de cruzeiro redefiniu seu programa de culinária a bordo. O investimento se concentra em uma maior variedade de opções de menu no restaurante principal, incluindo pratos com sabores regionais - inspirados nos destinos do mundo pelos quais os navios passam, mais seleções para hóspedes com restrições alimentares como tolerância a glúten e lactose e um visual ainda mais atraente dos pratos.
Para mais informações, acesse o site da companhia
Mantra Resort em Punta Del Este recebe o prêmio de melhor da América Latina
O WorldTravel Awards, reconhecidos como o "Oscar da indústria do turismo" concedeu ao Mantra Resort, Spa & Casino Punta del Este a primeira colocação no continente como o "South America´s Leading Resort Spa 2012".
Os WTA Awards foram criados em 1993 para premiar e celebrar e excelência em todos os setores da indústria turística. Hoje em dia, o prêmio é reconhecido globalmente como um selo com grande prestígio internacional e seu objetivo é autenticar a qualidade a que todos devem aspirar.
Em 2011, o Mantra Resort, cinco estrelas de padrão internacional localizado em La Barra, Punta del Este, Uruguai, já havia recebido o título de melhor resort do país: "Uruguay´s Leading Resort 2011". Este ano, 791.358 votos foram emitidos por diferentes profissionais de viagens e consumidores em 171 países diferentes.
Para mais informações, acesse o site.
Nova plataforma da British Airways facilita reservas online
Está ainda mais fácil realizar um reserva no site da British Airways. O novo serviço oferece aos clientes uma opção de inscrição simples durante o processo de reserva de passagens. Nele, o usuário pode salvar os seus dados pessoais e realizar reservas futuras de forma mais fácil e ágil. Ao inserir suas informações pessoais, os dados serão automaticamente salvos e utilizados em outras ações, eliminando a necessidade de adicionar as mesmas informações a cada nova reserva.
Para mais informações, acesse o site da companhia aérea.