Viralizou recentemente nas redes sociais o post de uma criança, com atualmente dois anos, chamada Lavínia Souza Cândido, de Goiás. No vídeo, publicado em 20 de julho, a bebê, que na época tinha um ano, percebe que foi "enganada" pelo pai, que a entregou um pedaço de papel no lugar de uma nota de dinheiro.
No começo do vídeo, Lavínia vai até o pai, Iris Antônio Candido, que está trabalhando no supermercado administrado pela família, e faz uma pergunta a ele.
— Cadê o dinheiro? — questiona.
Em seguida, Iris Antônio, com receio de que ela pudesse estragar a nota, entrega um pedaço de papel para que a criança possa brincar. No entanto, Lavínia percebe a situação e volta a fazer o pedido.
— Papel não, quero dinheiro — diz, se dirigindo novamente ao pai.
Diante do novo pedido, Candido a entrega uma nota de R$ 5. Na sequência, a menina, que se mostra satisfeita com o dinheiro nas mãos, coloca a nota no bolso e sai andando.
Confira o vídeo:
Viralização do conteúdo
O vídeo foi publicado pela empresária Danúbia Cândido, 40 anos, mãe de Lavínia, em 20 de julho em um perfil do Instagram criado e administrado por ela e pelo marido para postar conteúdos sobre a filha.
Apesar da publicação não ser tão atual, o conteúdo só viralizou recentemente. Até o momento, o vídeo conta com mais de 2 milhões de reproduções e mais de 120 mil curtidas.
Em entrevista ao G1, Danúbia contou que nesse dia o seu marido, que trabalha em um supermercado no Setor Parque Industrial João Braz, que pertence à família, estava no final do expediente.
— Estávamos quase fechando e ela viu um cliente recebendo um dinheiro. Ela correu e falou: "Papai, quero dinheiro" — contou a mãe da menina.
Ao G1, a mãe da menina confessou que não esperava que o conteúdo fosse repercutir tanto e que naquele perfil ela tinha o costume de publicar fotos e vídeos da menina e nenhum post havia viralizado dessa forma. Segundo Danúbia, em pouco tempo, o conteúdo alcançou a marca de 1 milhão de visualizações.