Claudia Leitte, 42 anos, esteve entre os assuntos mais comentados na internet na manhã desta quarta-feira (14). A repercussão se deve a uma publicação feita pela cantora (já apagada por ela), em que aparece, em close, um abajur em formato de arma sobre uma bíblia, na sua casa.
A partir daí, internautas e fãs passaram a questionar a artista sobre a gravação ter um possível cunho político. Após as críticas, Claudia deletou o vídeo e postou um texto nos Stories de seu Instagram pessoal, explicando que sua postagem não teria tal conotação.
"Gente, os Stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês (Philippe Starck), que ganhei de presente há mais de 10 anos. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim", escreveu.
Claudia ainda explicou que o objeto fazia sentido para ela: "Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo", afirmou.
Repercussão
A postagem do vídeo pela cantora causou diversas reações entre fãs. Comentários negativos cobrem suas mais recentes publicações alegando "decepção" e questionando se suas frases "também serão apagadas" pela artista.
"Não acredito, bad Claudinha", era uma das frases. "Devolvendo os abadás", "Pra mim não foi surpresa", "Tô de mal mas é comigo...", foram algumas das frases publicadas no Instagram da cantora.
Outros internautas também opinaram em sua defesa e buscaram explicações para o ocorrido:
Um perfil mais impactado chegou a declarar a desativação de uma conta que até hoje era direcionada à cantora: