Ficar em casa e descansar será uma boa pedida, pois, já que é feriado e o céu se inclina nessa direção, arrumar encrenca, mesmo que no bom sentido, seria um desperdício de recursos vitais e materiais. Para quê?
O ritmo cotidiano nunca parecerá grande coisa quando a mente está agarrada às visões grandiosas a respeito do futuro. Porém, esse ritmo cotidiano, que não parece grande coisa, continuará sendo fundamental. Atenção.
Recursos materiais não devem ser motivo de preocupação. Porque faltam, porque sobram, nada deve servir de argumento para alimentar esse tormento que são as preocupações. Siga em frente e use a mente para algo mais útil.
A teimosia, muitas vezes, quando não sempre, se reveste de argumentos infalíveis para demonstrar que não haveria outro jeito de fazer as coisas do que aquele que ela propõe. Porém, no fundo é apenas teimosia.
Você não precisa se obrigar a estar na crista da onda todos os dias, pois, não é assim que a vida funciona. Há momentos, como é o seu caso agora, em que é melhor se retirar do cenário para ficar à sós com sua alma.
Busque a sua turma, mas se por ventura você não souber definir qual seria a sua turma, aproveite o dia para socializar, transitando por lugares públicos e se dispondo a dialogar com as pessoas com que cruzar por aí.
Hoje é um desses dias em que, com boa vontade e mínimo atrevimento, muita mais coisa do que o normal pode ser feita, e com menos esforço. Seria uma pena desperdiçar essa oportunidade, pois, normal é acontecer o contrário.
As certezas de outrora não são mais tão firmes assim e isso indica que você precisa se livrar delas o mais rapidamente possível, substituindo seus pontos de vista antigos por outros, renovados e atualizados.
Por um momento, os riscos envolvidos parecerão menores do que realmente são e será nesse instante que você poderá se precipitar e enfiar os pés pelas mãos. Aventurar-se sempre será bom, proteger-se também.
A acolhida aos seus pedidos tende hoje a ser melhor do que em outros momentos. Então, se você tiver pedidos que de outra maneira seriam sumariamente rechaçados, talvez hoje os veja, pelo menos, ser considerados.
Atenda aos seus interesses, nada espere que venha a facilitar o processo, muito menos aguarde pela colaboração. Esta é aquela parte do caminho em que se quiser ver algo acontecer, será você que terá de praticá-lo.
A necessidade de colocar em marcha novos projetos está atingindo um ponto máximo de tensão. Por isso, ainda que não esteja tudo certo e bem planejado, procure aliviar essa tensão colocando em prática algo simples.