Ao inferno com a normalidade
Teu único e verdadeiro dever é ser a cada dia mais e mais fiel ao ardor que te faz ser quem tu és, qualquer outra atividade que te distancie desse ardor te consome vitalidade e encurta tua existência. Quando chegas a este mundo a civilização já tem preparadas para ti inúmeras armadilhas e labirintos nos quais tua alma se perde, confunde e equivoca de tal maneira que, pelo poder da maioria numérica, acaba achando que a vida é assim mesmo, que viver em constante perdição seja normal. Pois se é essa a normalidade, ao inferno com ela! Tu és quem tu és porque sentes um ardor no fundo de teu coração que te faz buscar experiências, em primeiro lugar para te reconheceres e depois para irradiares ao mundo a influência de tua presença.
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH
ÁRIES
Sua alma sabe que está tudo certo, porém, as circunstâncias teimam em provocar incertezas. Há uma nítida divisão entre o que você sente e como tudo acontece, mas essa não vai durar muito mais tempo. Vem aí a convergência.
TOURO
Encontrar pessoas que funcionam na sua mesma sintonia não é algo que aconteça todos os dias. Por isso, vale a pena aproveitar a onda e tentar estabelecer laços de cooperação mutua que perdurem o máximo possível..
GÊMEOS
Tudo é arriscado, mas é pelo sentimento de arriscar-se que sua alma também reconhece ser capaz de avançar em terrenos que outrora pareciam intransponíveis. Este é o momento de fazer o impensável, de avançar como nunca.
CÂNCER
A melhor maneira de lidar com essa tensão crescente que circula por todos os âmbitos existenciais, e que é sentida de forma clara por você, será conduzi-la à tomada de atitudes que em outros tempos teriam parecido impensáveis.
LEÃO
Os bons sentimentos que eventualmente você possa perceber em seu coração e que são endereçados a pessoas que foram ou ainda são desafetos, esses são sinais de que a Vida sempre será maior do que as picuinhas humanas.
VIRGEM
Tudo é complicado, mas estabelecendo laços de cooperação mutua com as pessoas que sua alma reconhece companheiras do caminho, certamente as coisas serão processadas com sabedoria; não serão mais fáceis, porém, mais produtivas.
LIBRA
Chamamos de sorte o que desconhecemos, porque há uma razão para tudo que acontece, mesmo que tão incógnita que seja difícil decifrá-la. Aceite sua dose de sorte e aproveite-a para sintonizar seu coração com o Divino.
ESCORPIÃO
Tudo pode e deve ser observado de um ponto de vista abrangente e inclusivo, pois só assim as limitações de entendimento impostas pela raiva serão desintegradas e você, finalmente, compreenderá a natureza do momento atual.
SAGITÁRIO
Sentir-se bem é extremamente importante, porém, esse sentimento há de surgir espontâneo e ser independente de qualquer revanche, pois o bem-estar que dependa do mal-estar alheio não merece ser chamado de tal.
CAPRICÓRNIO
Identificar-se com as pessoas que agora circulam pela sua vida traz um sopro de vitalidade, uma espécie de reconhecimento de que, apesar de a experiência da vida ser complexa, há boas pessoas circulando por aí.
AQUÁRIO
Há questões de ordem prática que precisam ser respeitadas e executadas, com você dando o melhor de si para desenvolvê-las. Ainda que nenhuma dessas tarefas seja do seu agrado, são todas necessárias. Ponto final.
PEIXES
O entusiasmo é a força cósmica que avaliza seus pressentimentos, mas você precisa compreender que essa é só a primeira parte do caminho, que você precisa munir-se desse entusiasmo para agir e executar o que for preciso.
Astrologia
Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 8 de julho
Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros
GZH faz parte do The Trust Project