A rede de supermercados Carrefour fará um processo seletivo para a contratação de 100 profissionais em Porto Alegre. São chances para recepcionistas de caixa, operadores de loja, agentes de prevenção de perdas, frentistas, auxiliares de drogaria, promotores de serviços financeiros e auxiliares de perecíveis e vendedores.
Os interessados podem comparecer à unidade de Recrutamento e Seleção da companhia (Avenida Bento Gonçalves, 5050, Bairro Partenon), até o dia 24 de abril (exceto sábados, domingos e feriados), sempre às 8h30min. Para todas as vagas, são admitidas pessoas com deficiência (PCDs).
As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.
Como benefícios, a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida e restaurante no local.
Confira os requisitos para concorrer às vagas
* Recepcionista de Caixa/Operador de loja/Auxiliar de Perecíveis/Frentista: ensino médio completo ou cursando.
* Farmacêutico: ensino superior completo e registro no CRM (Conselho Regional de Farmácia).
* Agente de Prevenção de Perdas/Promotor de Serviços Financeiros: ensino médio completo.
* Vendedor/Auxiliar de drogaria: ensino médio completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.