A cantora Demi Lovato, 25 anos, deve deixar o hospital ainda nesta semana, segundo informações do site TMZ. Ela foi internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles (EUA), na semana passada, depois de ter sido encontrada inconsciente em sua casa, após suposta overdose.
De acordo com o TMZ, fontes próximas relataram que Demi estaria "estável após sua overdose" e que o plano agora é "tirá-la do hospital". A publicação também declarou que o próximo passo para a cantora é a reabilitação e, embora a decisão final seja de Demi, as pessoas próximas a ela estão pensando em como convencê-la a entrar em uma clínica para tratar sua dependência química.
A saída de Demi do hospital deve acontecer de que seus parentes ainda não lhe contaram sobre o plano de mandá-la para a reabilitação após a alta. Foi relatado recentemente que ela estava sofrendo de complicações relacionadas à sua condição. Uma fonte próxima da cantora declarou ao TMZ:
– As pessoas em contato com ela nem sequer abordaram o tema reabilitação ainda, porque ela não está completamente fora de perigo depois da overdose. Ainda temos tempo para discutir. Não temos ideia de como ela aceitará que precisa desesperadamente de tratamento. Nós simplesmente não sabemos o que se passa em sua cabeça.
Demi se abriu recentemente sobre sua batalha contra a dependência química ao lançar Sober, música na qual ela declara que recaiu depois de comemorar seis anos de sobriedade no início deste ano.
"Mamãe, me desculpe, eu não estou sóbria mais / e papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão / Para aqueles que nunca me abandonaram, nós já estivemos nesse caminho antes / Sinto muito, eu não estou mais sóbria".
Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.