Ainda sem previsão de receber alta do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, na Califórnia, onde está internada desde 24 de julho por conta de uma suposta overdose em drogas, Demi Lovato, 25 anos, tem recebido o apoio do ex-namorado Wilmer Valderrama.
Segundo fontes ligadas a eles, Wilmer está passando "horas" todos os dias com Demi no hospital.
— Wilmer passou horas no hospital com Demi todos os dias. Ele parece muito preocupado com ela — disse uma fonte ao site da revista People.
O ator, de 38 anos, ficou chocado ao receber a notícia de que sua ex-namorada - com quem manteve um relacionamento por seis anos, até a separação em junho de 2016 - foi levada às pressas para o hospital. E, mesmo que não estejam mais juntos, Wilmer vem fazendo companhia para a cantora enquanto ela é monitorada por médicos.
Ao que tudo indica, o apoio dele e da família de Demi tem sido fundamental nesse período difícil.
— Ela está descansando e melhorando no hospital. Sua família inteira e Wilmer estão lá apenas para apoiá-la durante a recuperação — disse uma amiga de Demi à People.
Uma outra fonte afirmou que Wilmer sabia que ela passava por um período conturbado:
— Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas não estava preparado para isso. Wilmer a viu passar por tantos altos e baixos e foi uma fonte de apoio em alguns de seus momentos mais sombrios. Ver ela de volta em um lugar tão triste e vulnerável é doloroso para ele, que sempre se importou profundamente com ela. Os dois realmente permaneceram amigos depois que se separaram. Demi sempre esperou que eles voltem a ficar juntos no futuro. Ele é o amor de sua vida.