A atriz Luana Piovani, 41 anos, publicou na última terça-feira (20) um vídeo em suas redes sociais defendendo a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.
– A corja, essa política podre do Brasil, está se organizando, se reunindo, para colocar em votação a prisão após segunda instância. Eles vão fazer isso com a ministra Cármen Lúcia, eles vão colocar essa votação goela abaixo porque eles estão desesperados – denunciou a atriz.
Para Luana, a condenação do ex-presidente Lula (PT) em 2ª instância pode não acontecer, logo, as articulações do atual governo Temer também receberiam o apoio do PT .
– Eles (políticos) precisam fazer com que isso acabe antes (...) Porque então o Aécio (senador Aécio Neves, do PSDB-MG) vai ser solto, o Temer não vai ser preso, o Lula também não vai ser preso. Ninguém mais vai ser preso – bradou.
Ainda no vídeo, a atriz aconselhou a população brasileira a acordar e ir para rua, realizando manifestações iguais as que levaram ao impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992.
– A gente precisa fazer alguma coisa, eles não podem lidar com o Brasil como se fosse o quintal da casa deles – diz no vídeo.
Assista ao vídeo: