O ator Darlan Cunha, conhecido por interpretar Laranjinha no seriado Cidade dos Homens, foi preso na tarde desta sexta-feira (02), no Rio de Janeiro. A prisão foi feita por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Morro da Babilônia, no Leme.
Darlan foi abordado pelos militares, que checaram suas pendências judiciais e encontraram um mandado de prisão em seu nome por lesão corporal e violência doméstica. A detenção foi registrada na 12ª DP da capital fluminense, em Copacabana.
Em 2013, o artista também teve problemas com a Justiça por crime parecido. Na época, sua então namorada, que tinha 16 anos, acusou Darlan de tê-la agredido e trancado em seu apartamento, no Vidigal. Uma foto da jovem com um hematoma no olho chegou a circular na internet. Com a queixa retirada pela própria adolescente, o Juizado da Violênciua Doméstica decidiu que ele não apresentava perigo à garota.
Além do próprio seriado da Globo, que foi ao ar entre 2002 e 2005, Darlan trabalhou no filme homônimo (2007) e em longas como Cidade de Deus (2002), de Fernando Meirelles, e Meu Tio Matou um Cara (2004), de Jorge Furtado, além de novelas Sete Pecados e Caminho das Índias.