É aquele ditado: se beber, não se case. Mas se você se casar, não se esqueça! Quem passou pela Lomba do Sabão, em Viamão, surpreendeu-se com o novo outdoor que estava lá. Vermelho e com um grande coração com a foto de uma mulher, a mensagem era uma demonstração de afeto e, também, um pedido de reconciliação. A prova de amor foi postada nas redes sociais e várias pessoas se perguntavam qual seria a motivação para tal ato. Em entrevista para GaúchaZH, Sheilla Pereira, de 35 anos, revela que o outdoor foi feito após o marido, Cristiano Fraga, esquecer do aniversário de 15 anos do casamento deles.
Foi em 3 de outubro que o casal completava bodas de cristal. Sheilla conta que achava que havia um tempo que o marido não fazia mais demonstrações de amor como fazia anteriormente, mas, tinha a esperança que, na comemoração, ele faria algo diferente. Com um relacionamento tranquilo, Sheilla afirma que o marido sempre foi um homem romântico. Que, em todos as comemorações, dava flores e a levava para jantar. — Achei que ele ia me surpreender. E surpreendeu, negativamente —, explica. Cristiano esqueceu o aniversário e, após uma briga, Sheilla decidiu se separar.
Isso até 1º de novembro, quando a enteada enviou imagens do outdoor. Ela cogitou que fosse uma montagem, mas depois viu que era real. — Achei muito bonito e corajoso da parte dele. Fiquei feliz por ele demonstrar o que sentia — conta. Depois da surpresa, eles conversaram e a história teve um final feliz: depois de 23 dias separados, eles reataram a relação. — Disse para ele que ele era doido, mas que havia gostado da surpresa. Que teria ficado lindo também se tivesse sido feito no nosso aniversário — brinca Sheilla.
Com uma filha de seis meses, o casal se surpreendeu com a repercussão. Sheilla conta que recebeu muitas mensagens e solicitações de amizade no Facebook. Além disso, também leu muitas pessoas perguntando se ela havia ficado com vergonha. — Se tem amor, não pode ter vergonha de demonstrar — afirma. Sobre o futuro do casal, ela diz que espera que venham mais 15, 20 anos de casado. — Isso se ele continuar me tratando bem, né? — brinca.