Um dos maiores memes da Copa do Mundo, apelidado, carinhosamente, de o Feiticeiro do Hexa, foi eternizado na pele. Isso mesmo! Uma torcedora de Santa Catarina tatuou o rosto de Yury Torsky, um russo que ficou famoso após aparecer durante uma partida das oitavas de final do campeonato.
A ideia surgiu após o tatuador Jeferson de Oliveira fazer uma postagem no Facebook procurando por pessoas que topariam fazer uma tatuagem do "torcedor psicopata". O tatuador de Joinville, Santa Catarina, conta que aproveitou o meme da Copa para que seu trabalho fosse divulgado. "Era mais uma brincadeira, eu sabia que o pessoal ia comentar bastante", explica. O objetivo era que a tatuagem fosse feita no dia da partida entre Brasil e Bélgica. Por isso, apesar de aparecer mais de dez voluntários, a escolhida foi Danieleh Wolf, de 25 anos.
A sessão que durou cerca de duas horas e meia, foi bastante dolorida. A manicure conta que, como tem outras tatuagens, um dos poucos lugares disponível era perto do cotovelo. "Eu me senti sortuda por tatuar o meme da Copa, mas pensei que não ia ter tanta repercussão assim".
Com a imagem viralizando na internet, muitas pessoas se espantaram com a tatuagem. "Me chamaram de louca, retardada. Que ia me arrepender depois. Mais uma coisa eu digo: não vou me arrepender nem um pouquinho", afirma. "Estou muito feliz. Eu fiz a tatuagem para dar sorte, o Brasil tem que ganhar. Agora vem o Hexa", brinca.