Além do Canarinho Pistola, o brasileiro elegeu o russo Yury Torsky como seu novo amuleto rumo ao Hexa. Depois de viralizar nas redes sociais ao aparecer com um olhar sinistro e uma bandeira do Brasil no jogo contra o México, o torcedor foi convidado por Tomer Savoia, um brasileiro que virou celebridade na Rússia, para assistir à partida diante da Bélgica, em Kazan, nesta sexta-feira (6).
Em contato com GaúchaZH na tarde de quinta (5), Torsky desconversou sobre a viagem:
— Eu não vou ir, mas vou assistir ao jogo pela TV…
Porém, nesta sexta-feira pela manhã (madrugada no Brasil), o torcedor viajou de Samara, onde mora, para Kazan — onde a Seleção jogará contra a Bélgica.
Em seu perfil no Instagram, Torsky postou uma foto repetindo a mesma cena que o tornou celebridade no Brasil e escreveu:
"É de manhã cedo em Samara… hora de viajar para Kazan! @tomersavoia me convidou para estar em outro jogo do Brasil!".
Após ter sua identidade descoberta no início da semana, Torsky agradeceu o carinho dos brasileiros em um post nas redes sociais: "Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam. P.S. Desculpe por meu péssimo inglês".