Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (11):
É o amor?
A norte-americana Jacqueline Claire Ades está sendo acusada judicialmente de perseguição após enviar 65 mil mensagens para uma mesma pessoa. Segundo informações apuradas pela CBS, a moradora de Phoenix, nos Estados Unidos, encontrou o homem por quem se diz apaixonada em um site de relacionamentos e eles saíram juntos três vezes. De acordo com a polícia, logo após o primeiro encontro, Jacqueline começou a enviar centenas de mensagens para ele e até apareceu em seu trabalho falando que era sua mulher.
Após a prisão, na última terça-feira (8), Jacqueline negou o número de mensagens enviadas.
— Senti que eu havia encontrado minha alma gêmea e pensei que nós deveríamos fazer o que todo mundo fazia, e que iríamos nos casar e tudo ficaria bem — disse à CBS.
Quando um repórter perguntou se ela reconhecia que enviar milhares de mensagens parecia assustador, a mulher respondeu que o amor "não é perfeito" e que amava o destinatário dos textos.
Ainda segundo a polícia, algumas mensagens tinham um tom ameaçador como "gostaria de respirar o seu sangue" e a descrevendo como um "novo Hitler". No registro de ocorrência, consta que o homem ameaçado ligou para a polícia quando uma câmera de segurança flagrou Jacqueline em sua casa enquanto estava fora do país.
Ana Maria conselheira
Ana Maria Braga, uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, agora também é conselheira. No programa Mais Você desta quarta-feira (9), a jornalista mandou um recado "sincerão" que mexeu com muitos corações na internet. A mensagem é curta e clara: "Ao menor sinal de desinteresse, retribua. Suma!". Confira:
A vingança contra os esquilos
Em uma residência dos EUA, os esquilos insistiam em comer a comida dos passarinhos no quintal. Por isso, a mãe da usuária do Twitter @christinaroto resolveu dar um jeito nessa história. Ela colocou óleo no suporte do alimentador de passarinhos para que os esquilos não conseguissem roubar. Assista ao resultado: