Confira os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (18):
Anjo
A imagem do que acreditam se tratar de um anjo está viralizando nos Estados Unidos. O bombeiro Glen Thorman, de 54 anos, contou ao The Sun que a câmera de segurança de seu jardim — que faz registros automáticos — capturou um vulto diferente acima de sua picape no último final de semana.
As fotos ganharam fama nas redes sociais graças à publicação de Jordan Rivers, padre na cidade de East Jordan que acredita se tratar de um anjo.
"Eles rezavam para que os anjos dos céus cuidassem deles e da propriedade, então não há questionamentos. As imagens não foram alteradas de qualquer jeito", diz um trecho do post, que soma mais de 1 mil compartilhamentos.
Corte de cabelo no trem
Quem quer, dá um jeito. Um barbeiro de Oakland, do estado da Califórnia, nos EUA, estava sem local para trabalhar e decidiu realizar seus atendimentos dentro de um trem da cidade. O homem, que não foi identificado, teve o trabalho registrado pela norte-americana Tyana Kymberli. O vídeo soma mais de 230 mil visualizações desde domingo (13).
Macacos me mordam!
Nem sempre a gente consegue acordar em uma casa afastada da cidade, cercada de natureza, com pássaros cantando e aquele som calmo de água corrente. Aí, se a ideia é relaxar mesmo em meio ao caos urbano, as playlists com sons da natureza são uma ótima alternativa. Ou, pelo menos, deveriam ser. @perigo__ almejava a tão sonhada paz da natureza, mas acabou despertando com um barulho aterrorizante: "Três da manhã e eu acordei com macacos gritando", publicou ~exausto~ no Twitter. Mais de 55 mil pessoas curtiram o tuíte, e muita gente disse já ter passado por isso.
Menino faz xixi enquanto mãe é pedida em casamento
No sábado (12), Allyssa Anter foi surpreendida por seu namorado em uma praça de Bay City, nos EUA: foi pedida em casamento. E o vídeo que registra a cena reserva outra surpresa: durante o momento romântico, o filho de Allyssa, Owen, decidiu fazer xixi logo ao lado. A imagem, é claro, chamou a atenção das redes sociais. Veja: