Hora de conferir os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (5):
Como ser banido de um hotel: a experiência
Nick Burchill precisou de um post viral para superar uma situação complicada que vivenciou 17 anos atrás. Em 2001, o canadense foi à cidade de Victoria, no Texas, participar de um congresso representando sua empresa e decidiu comprar várias sacolas de pepperoni — por ser uma iguaria local — para presentear vários amigos do interior dos EUA.
A fim de fazer um passeio e não deixar que o alimento estragasse, ele decidiu deixar a janela aberta para melhorar a ventilação do dormitório. Ao voltar ao quarto, cerca de quatro horas depois, ele assustou-se ao deparar com aproximadamente 40 gaivotas devorando o pepperoni.
"Como seria de esperar, a sala estava coberta de dejetos de gaivota", escreveu ele. "O que eu não sabia até então era que as gaivotas também babavam. Especialmente quando comem calabresa". Ao entrar no quarto, iniciou-se uma revoada dos pássaros, destruindo lâmpadas, bandejas e rasgando parte da cama.
Como estava prestes a ter um jantar importante, ele precisou ligar para a recepção, que ficou em choque com o estado do quarto (e a quantidade de aves). Por fim, a bagagem de Nick foi transferida para outro quarto e o hotel fez questão de enviar uma notificação à companhia dele informando o que aconteceu e que ele estava banido de pisar lá por 18 anos.
Ao perceber que faltava pouco tempo, Nick fez uma publicação em seu Facebook pedindo perdão. Em poucos dias, o próprio hotel respondeu ao canadense, dizendo que a medida impeditiva estava cancelada e que os quartos agora contavam com ar-condicionado.
Veja o post viral:
Como alegrar seu dia
Uma das raças de cachorro mais amadas nas redes sociais é a dachshund. E um internauta encontrou o jeito perfeito de aliar calmaria e o animal. Já imaginou um cãozinho desses girando alegremente em uma piscina? Então é só dar o play no vídeo:
Sírio de Taubaté?
Um dos favoritos ao prêmio do Big Brother Brasil é o sírio Kaysar, principalmente por sua espontaneidade. Nesta quinta-feira (5), uma internauta encontrou uma explicação para a presença do refugiado no reality show e uma situação inesperada: de que ele não seria do país asiático. Mas, como todo meme na internet, indicamos que você confira a própria publicação (até o final) para dar boas risadas:
O gato sinistro
Um dos animais que tem chamado a atenção é o gato Xherdan, que está ganhando fama por seus olhares assustadores. O felino é da suíça Sandra Filippi, que criou uma conta no Instagram para o animal.
Veja algumas das publicações: