A Copa do Mundo vem chegando e a expectativa pela Seleção Brasileira fazer bonito no torneio aumenta. Uma prova disso está na chamada Neyxinha, uma coxinha com o formato da cabeça do jogador Neymar. O salgado foi criado pela mineira Shirley Candido, de 27 anos, e está fazendo sucesso nas redes sociais; veja:
Em entrevista ao GaúchaZH, Shirley conta que adora cozinhar e que, na tarde desta sexta-feira (23), percebeu que estava sobrando um pouco de massa do salgado e viu a oportunidade. Ela conta que já imaginava o craque no formato do quitute.
— Eu já queria fazer porque sou fã dele! Aí ele operou e pensei: "Vai que melhora mais rápido?". Porque a coxinha tem poder. Tem que acreditar! (risos)
A jovem é fã de futebol e disse que acabou se rendendo ao carisma do jogador do PSG muito tempo depois, pois o achava "um pouco marrento". Agora é só amores e torce muito pelo casamento dele com a atriz Bruna Marquezine.
E se tivesse um encontro com o atacante, já sabe muito bem o que faria:
— Eu levaria algumas coxinhas e desejaria melhoras, muito sucesso, mas não deixaria de levar os "refris", né?! — diverte-se.
Formada em Publicidade, Shirley está sem emprego na área e resolveu fazer os salgados como uma fonte de dinheiro - mas sempre que possível, ela tenta fazer algo criativo. Anos atrás, viralizou nas redes com a chamada coxicake, uma coxinha em forma de cupcake que levava cobertura de catupiry e granulado de bacon.
— Essa criatividade toda aflora nas mais variadas formas, eu não tenho limites (risos).
Afinal, quem não gosta de um mundo com mais ousadia, alegria e catupiry?