Hora de conferir os assuntos que foram destaque na web nesta quinta-feira (15):
O que a selfie une, o mundo não separa
Sabe aquelas coincidências surpreendentes da vida? Aconteceu com um casal chinês! Eles descobriram que estiveram no mesmo lugar, ao mesmo tempo, 11 anos antes de se conhecerem, quando ainda eram adolescentes e não sonhavam em se casar.
Ambos registram a ocasião, cada um em uma foto em frente ao monumento da Praça Quatro de Maio, na cidade de Qingdao.
O casal, que está junto há cinco anos, descobriu o fato ao olhar fotos antigas. Na imagem registrada pela mulher, o homem apareceu ao fundo posando para outra foto. O amor é lindo!
Rihanna rainha, Snapchat nadinha!
O Snapchat errou feio, errou rude. O aplicativo lançou uma publicidade de muito, muito mau gosto. Com a seguinte chamada: “Would You Rather? Impossible Choices” (em português, “O que você prefere? Escolhas impossíveis”, o usuário era induzido a escolher entre “bater na Rihanna” ou “socar Chris Brown”... Acreditem!
A ação, é lógico, pegou mal e recebeu muitas críticas, inclusive da própria cantora que se posicionou via Stories. Depois de o Snapchat emitir uma nota com pedido de desculpas, o anúncio foi tirado do ar.
Dá um pezinho aí, amiguineo!
Estas duas figurinhas do vídeo abaixo são Bonnie e Amora. A dona deles, Francine Baggio, de Florianópolis, registrou um dos passatempos favoritos da dupla: bater um papo com a vizinhança canina. Como o muro é um pouco alto e Bonnie não consegue alcançar, Amora dá aquela forcinha. A cadelinha tem uma disfunção na tireoide e está em tratamento veterinário, por isso, está acima do peso. Mas tem força o suficiente para erguer o amiguineo.
O post de Francine viralizou e já soma mais de 40 mil compartilhamentos.
Um carpaccio de tomate... só de tomate!
A criatividade do brasileiro é sempre vangloriada nas redes sociais. Nesta semana, um restaurante de São Paulo decidiu colocar em seu buffet um carpaccio de tomate. Ou seja, a gourmetização do tomate chegou! Veja o post que viralizou no Twitter: