Pigcasso, sua fofa
Na Cidade do Cabo, uma artista bem incomum está fazendo sucesso: a porquinha Pigcasso, que ganhou voz nas redes sociais com diversos quadros que já arrecadaram cerca de 11 mil dólares.
Destinada ao abatedouro, o animal com 204 quilos foi resgatado por uma ONG local, que passou a dar pincéis à ela para que superasse a tristeza de ter sido cogitada a tal destino. Sua primeira exposição, "OINK", foi inaugurada em janeiro na capital da África do Sul.
Segundo a fundadora da associação que protege Pigcasso, a intenção é que as obras dela ajudem a reduzir o consumo de carne e que possibilitem a arrecadação de fundos para salvar outros animais de fazendas. Veja:
Um gato de estilo
O pianista turco Sarper Duman sabe como conquistar fãs. Ou pelo menos, tem uma boa companhia que o ajuda a fazer sucesso no Instagram com suas performances com teclado e piano, a do seu gato. Em um dos vídeos recentes, que soma mais de 200 mil visualizações, ele toca uma melodia clássica com o felino; veja:
E a mãe que tem alergia de... viver?
Não é nada sério, calma! O usuário @copopIastico foi ao Twitter para revelar os dados que sua mãe andou preenchendo durante uma elaboração de dieta, com uma pequena confusão: ela confundiu alegria com alergia. Veja:
Competição da pior selfie
As Olimpíadas de Inverno 2018 estão conquistando a web com as provas de esportes bem diferentes do comum e também com o termo #selfieolympics. Em 2014, os atletas usavam a tag para publicar as selfies mais bizarras e esta competição das redes está de volta; veja os melhores posts: