Após sumir por 5 meses, cachorro é reencontrado comendo pipoca em cinema
No ano passado, a vida da paranaense Camila Candil não foi muito fácil por cinco meses. Em agosto, o seu cachorro de estimação Muleke acabou escapando de casa quando ela abriu o portão para o marido poder entrar com o carro. Ali, iniciou-se um período de procura pela cidade de Umuarama, onde moram, e de muitas campanhas na internet para encontrar o amado cãozinho.
O que ela não esperava é que, no final de janeiro, ela iria identificar Muleke na publicação no Facebook da dona de um cinema da própria cidade, que estava lidando com um cachorro que adorava entrar no local diariamente para comer pipoca. Camila entrou em contato com a autora do post e confirmado: era mesmo Muleke. Agora ele voltou para casa, identificado e com coleira.
A história fez muito sucesso nas redes sociais nos últimos dias. Afinal, quem não iria amar um cachorro cinéfilo desses, bicho?!
Homem Bugiganga da vida real?
Quem assistiu o desenho Homem Bugiganga ou então o filme Os Batutinhas, com certeza, vai adorar a ideia de duas crianças tiveram para poder conferir Pantera Negra nos cinemas. Por conta da classificação indicativa, um amigo subiu em cima do ombro de outro - para se passar como uma pessoa adulta - na hora de adquirir os bilhetes.
A cena viralizou no Twitter, somando mais de 9 milhões de visualizações. Na rede social, não foi possível descobrir se a dupla conseguiu assistir ao longa-metragem:
Os riscos de testes do Facebook
Nos últimos dias, o teste "Como você seria se fosse do sexo oposto?" tem sido um dos conteúdos mais compartilhados no Facebook, mas os riscos são imensos. Aqui, explicamos o por que não é muito bacana você clicar inocentemente nesse tipo de conteúdo e qual tipo de informação é entregue aos desenvolvedores.
Dê um RT se você...
Um dos memes mais compartilhados no Twitter tem sido a série de itens bizarros com a frase "Dê um RT se você...", em que a pessoa precisa republicar o post. A ideia tem rendido boas risadas e veja se tu te enquadras em algum destes casos: