Quem tem medo de pomba?
Uma pomba afrontosa caiu nas graças do Twitter após "infernizar" a vida de um morador de Santos (SP). No vídeo, a ave persegue o homem incansavelmente. O "ataque" ocorreu na tarde de quarta, na Avenida Afonso Pena. Comerciantes contaram à equipe do G1 que o homem quis acariciar a pomba. Ao que tudo indica, o pássaro não curtiu o contato e partiu para cima dele. Tanta gente parou para ver o duelo em via publica que o trânsito chegou a ficar congestionado. O vídeo é engraçadíssimo e, claro, acabou viralizando.
Sã e salva <3
O ato heroico de dois bombeiros norte-americanos derreteu o coração de internautas mundo afora. Eles resgataram uma cadelinha que enfrentava o frio e o medo sobre um lago congelado na cidade de Tulsa, em Oklahoma (USA). O salvamento não foi tão simples quanto parece, pois havia uma camada muito fina de gelo e o animal poderia acabar caindo na água. Por sorte, deu tudo certo. E a internet amou!
Nasce um artista
A internet esconde muitos talentos. Lucas, sem dúvida não é um deles. Fã do jogador do Diego Ribas, do Flamengo, o usuário do Twitter resolveu prestar uma linda homenagem ao atleta e revelar a sua arte para o mundo inteiro. Trata-se de um desenho com "traços hiperralistas" feitos a lápis em um caderno com linhas. Uma verdadeira obra de arte, ainda mais se considerarmos a nítida semelhança da ilustração com o jogador. Mais de 20 mil pessoas curtiram o tweet de Lucas, mas o melhor mesmo foi a resposta de Diego: "Ficou muito bonito. Obrigado!". A educação é tudo no futebol. E na vida.
Sdds, pipoqueiro!
Ambulante que é ambulante tira férias, sim. Mas ambulante que é amado pelo o seu povo sai de férias e ainda deixa recado avisando quando volta. Tudo para não deixar a clientela na mão. O caso aconteceu no centro do Rio de Janeiro no começo desta semana. O aviso foi colado pelo vendedor em um poste nas esquina da Avenida Presidente Antônio Carlos e a Rua São José. Para comprovar que esta relação pipoqueiro x cliente é tão leal, um morador respondeu o aviso: "sentimos a sua falta". Fofos! Volta logo, seu pipoqueiro!