Tem coisa que dói muito mais
Quando é para uma boa ação vale tudo, até investir em pagode dos anos 90. Foi esta a ideia do governo do Estado do Rio Grande do Sul ao criar a campanha de doação de sangue deste ano. A ação publicitária caiu nas graças das redes sociais pelo bom humor, afinal, doar sangue dói um pouquinho, mas têm coisas que doem bem mais, como treino pesado na academia, mensagem visualizada e não respondida do crush ou "segurar essa barra que é gostar de você" - trecho de um hino do Raça Negra. Os fãs de pagode e todo o resto da internet amaram a iniciativa, que acabou viralizando! Torcemos para que as doações de sangue também tenham aumentado.
Pizza sabor Portuguesa
Os jogadores da Portuguesa, time que disputa o Campeonato Paulista, deveriam estar sonhando com as pizzas que haviam encomendado para comerem após o jogo contra o Oeste, no Canindé. O que eles não imaginavam era que parte da torcida, um tanto vingativa, resolveu interceptar a telentrega e ficar com a comida de toda a equipe. Segundo o portal Netlusa, os lusitanos pagaram R$ 300 ao motoboy e ficaram com a encomenda feita pelo time. Fica a lição: no futebol, nem tudo acaba em pizza (Ba Dum Tss).
Meu Deus, são eles mesmo!
Quem não se identificou com esta senhorinha da foto abaixo que atire a primeira pedra. Esta é Susan Monaghan. Ela foi flagrada no exato momento em que depara com nada mais nada menos do que o maior casal da indústria pop: Jay-Z e Beyoncé. O encontro rolou nos corredores de um hotel em Nova York, quando os artistas saíam para participar do Grammy, no último domingo. A foto acabou viralizando graças à doçura de Susan. Em entrevista a imprensa americana, ela disse que sentiu como "se tivesse sido abraçada por um anjo”. Fofa!
Tal pai, tal filha
A internet acaba de descobrir que Bruno e Marrone (Mentira, só Bruno mesmo) tem uma filha que é a cara dele. Em um clique publicado no Instagram, durante o aniversário da mulher do sertanejo, Marianne, o cantor aparece abraçado à aniversariante e à filha, Maria Eduarda, nove anos. Acontece que Bruno e a menina estão com as mesmas expressões faciais. Louco, né? A foto acabou viralizando e agora o Brasil já sabe quem deve fazer parte da próxima geração do "feminejo". Será? Cara de artista a pequena Duda já tem!