Jovem autista faz tatuagem
Aos 23 anos, o jovem Buzz sonhava em fazer uma tatuagem do personagem Tommy, de "Os Anjinhos". Por cinco anos, ele tentou fechar negócio com diversos tatuadores, que se negaram a fazer o desenho no corpo do jovem autista. Muitos alegavam que ele não tinha capacidade de decidir o desenho e outros estúdios até extrapolavam no preço por conta do transtorno.
Na última semana, após vários "nãos", ele finalmente conseguiu realizar seu sonho. O tatuador contou a experiência na página Love What Matters, em depoimento que viralizou nas redes:
("Este é o Buzz. Buzz tem 23 anos de idade e foi diagnosticado com autismo. Seus pais estiveram procurando um estúdio que fizesse sua tatuagem. Depois de algumas lojas locais desistirem, dizendo que ele não tinha a capacidade de decidir o que ele queria por causa do autismo (Tommy está desejando isso há 5 anos), realizarem ofertas com preços excessivos e ouvindo “não”, eles decidiram vir ao meu estúdio. Bem, adivinhe o que? Ele sentou-se como uma pedra, foi muito tranquilo e, finalmente, conseguiu a tatuagem de seus sonhos! Então, seja como Buzz e não deixe que eles lhe digam: “não” ou “não é possível”, por causa disso ou daquilo. Buzz e eu? Nós fizemos isso!")
Vai um "desmaia cabelo" aí?
Algumas vezes os produtos para o cabelo não funcionam como esperávamos. Edinaldo de Paula, morador de Tijucas do Sul (PR), tentou utilizar um shampoo "desmaia cabelo" na filha - que deveria ter a intenção de reduzir o volume dos fios - e o resultado não foi muito próximo do esperado. Veja:
Você não acredita em relacionamento à distância?
Uma jovem de Belo Horizonte está comovendo as redes sociais graças ao depoimento que fez em seu Facebook sobre a história de amor de seus avós. A avó de Ana conheceu o seu avô em 1944 e, por morarem em cidades diferentes, estenderam o relacionamento por 8 anos enviando cartas um ao outro.
Ao todo, foram 1600 correspondências trocadas (!) até a data do casamento:
Enquanto isso, no WhatsApp...
E se todas as suas conversas fossem substituídas por fotos? Dois amigos atualizaram os limites da zoeira com o uso de imagens no aplicativo de mensagens - atuando como verdadeiros emojis. A conversa é hilária; confira as publicações:
Um cachorro não quer que você vá para o banho
"Catioríneos, por que tão amadíneos?". Toda vez que o norte-americano Ruver tentou ir ao banho, na última semana, uma surpresa o aguardava dentro do box do banheiro: seu cachorrinho Clark, com um brinquedo entre as patas. De acordo com ele, o animal de estimação criou este costume por pensar que o dono fica muito triste ao tomar uma ducha; confira:
("Toda vez que eu vou tomar banho, meu cachorro fica olhando para mim preocupado. Ele deve pensar que eu fico triste lá dentro (porque ele odeia tomar banho), então pensou que se trouxer um brinquedo para dentro do box eu vou me sentir melhor!")