O amor está no ar! Agora é hora de saber tudo o que rolou nas redes sociais nesta quarta (10):
Fofura do dia
Todos os dias, um casal de idosos era visto sentado na calçada vendo o movimento de uma rua calma no Texas. Isso até Martha, que sofria de demência, falecer em julho. O seu marido Paul, com quem foi casada por 57 anos, decidiu desabafar nas redes sociais no fim deste ano e gerou uma publicação que soma mais de 9 mil reações.
A história dos dois começa na infância, quando frequentavam a mesma igreja. Contudo, só chegaram a fazer contato mesmo quando ele foi enviado à Marinha através de cartas. Houve um momento de pausa nas conversas por conta de Pearl Harbor. No entanto, meses após o ataque militar, o contato foi aumentando aos poucos e, nesse meio tempo, Paul comprou um par de alianças. Enviou pelo correio e, dias depois, toparam firmar um relacionamento.
Viveram juntos por 57 anos. "Nós passamos muitas aventuras juntos - e ela me amava por tudo isso", diz um trecho; veja o depoimento na íntegra:
("Na minha cidade natal, este cavalheiro foi e sentou-se todos os dias com sua esposa, que sofria de demência. Ela faleceu em julho passado.
As palavras de Paulo sobre sua esposa, Martha:
"Nós meio que crescemos juntos porque nossas famílias foram para a mesma igreja, mas eu não comecei a falar com ela mesmo até eu estar na Marinha. Começamos a trocar cartas quando estava em Pearl Harbor. Um dia, um amigo meu e eu estávamos caminhando e nos deparamos com uma mulher que estava vendendo conjuntos de anéis de noivado. Bem, eu não tinha interesse e nem meu amigo porque, você sabe, não tínhamos planos de nos casarmos em breve; mas essa mulher nos falou em "olhar os anéis profundamente" e acabei comprando um conjunto. Eu segurei o meu par de anéis por um longo tempo, enquanto Martha e eu continuamos escrevendo um ao outro; Até um dia, eu apenas decidi enviar o anel para ela. Poucos dias depois, liguei para ela e perguntei-lhe se havia recebido alguma coisa no correio; e bem, o resto é história. Foram 57 anos, em dezembro passado. Eu vim aqui na rua para sentar com ela todos os dias e acenar aos carros que passavam. Nós passamos muitas aventuras juntos - e ela me amava por tudo isso ")
Cantoras "internacionais" ganham perfis no Tinder
Mas calma lá! Quem usa aplicativos de relacionamentos, como o Tinder e Happn, já deve ter visto de tudo, mas um grupo de internautas parece disposto a surpreender muitos corações solitários por aí. Nesta semana, o Twitter criou uma nova ~zoeira no Tinder: jovens criaram versões brasileiras de cantoras pop como Katy Perry, Lady Gaga e Demi Lovato. E mais: conversaram com as pessoas utilizando letras das músicas.
A zoeira, de fato, não tem limites! Confira alguns dos posts:
Isso é tão Black Mirror
Você já chegou a procurar pessoas com o mesmo nome que o seu nas redes sociais e, logo em seguida, marcar um encontro com elas? Dois rapazes com o nome Ryan Grenfell, sendo um britânico e outro australiano, viralizaram no Twitter ao falarem sobre o dia em que se conheceram. O morador da Austrália foi ao Reino Unido a passeio e, dias antes de chegar à terra da Rainha, mandou uma mensagem para o seu "clone".
A dupla fez um post para registrar esse momento BEM Black Mirror:
"Na Sua Cara"
O tempo em que uma apresentação teatral na escola levava muitas fantasias de segunda mão e umas luzes de canto se foi. Alunos de um colégio de Caxias, no Maranhão, viraram sucesso nas redes sociais ao mandarem muito bem com uma performance de "Na Sua Cara", hit de Anitta, Pabllo Vittar e Diplo.
A mega produção, filmada durante uma gincana da instituição em novembro, voltou a viralizar nas últimas horas graças à publicação da página Vem Dar Close: