Mano Brown com filtro de 'bichinho', polícia salvando um unicórnio... parecem situações surreais? Sem essa. Esses são alguns dos destaques da Hora do Café desta quarta (27); confira:
Nego drama
Entre o sucesso e a lama, Mano Brown, do Racionais MCs, protagonizou um momento muito fofo no Instagram. Durante uma transmissão ao vivo, o rapper acionou ~sem querer~ o filtro de coelhinho. Com olhinhos brilhantes, orelhas e nariz de bichinho, a famosa marra de Mano Brown foi pro brejo.
Detalhe que o artista demorou para perceber o engano. Quando percebeu se irritou e não conseguiu desativar o filtro. Contrariado, o cantor preferiu encerrar a live para tristeza dos fãs (e dos zueiros). Mais 900 pessoas acompanharam a história ao vivo pela rede social de imagens e, no Facebook, o post do RAP Nacional teve mais de 18 mil compartilhamentos:
Salvem o unicórnio!
A polícia da Tanzânia montou uma mega operação para socorrer um banhista que estava em apuros em alto mar na Austrália. Tudo pronto, todos equipados para o salvamento e cadê o tal banhista? A vítima era nada mais nada menos que uma tenra boia de unicórnio. Para tranquilidade da corporação, o inanimado bicho de plástico passava bem.
A própria polícia divulgou no Facebook o resultado do resgate. Em tradução: "Sempre melhor ser seguro do que remediar!". O post soma mais de mil reações:
Meu pé esquerdo
Seria apenas mais uma foto de Natal em família, se os fãs de Douglas, jogador do Grêmio, não tivessem reparado em um curioso ~e inchado ~ detalhe: que pé é esse, Maestro? Tudo bem que é comum exagerar nas festas de fim ano. É período de férias, e o jogador ainda está afastado por lesão. Mas o tamanho daquele pé esquerdo assustou os gremistas.
Basta dar uma conferida nos comentários do post no Instagram: "Pede pro Zé Roberto uma arnica pra passar no tornozelo kkkkkkkk ainda mais que é o do chute 😂😂😂😂", escreveu @_jefersondutra. "Que que deu no pé maestro, pisou num ninho de formiga?", brincou @tjvolpato.
Advogado quer processar WhatsApp
Tudo vira ~zoeira no WhatsApp, mas um advogado indiano parece estar levando as coisas a sério demais. Incomodado com o emoji do dedo do meio no aplicativo de mensagens, Gurmeet Singh decidiu entrar com uma ação para pedir a retirada do símbolo. Segundo ele, ao oferecer o emoji aos usuários, "o WhatsApp está sendo cúmplice direto no uso de gestos obscenos e ofensivos".
O advogado deu um prazo de 15 dias para o app para retirar o dedo ~ofensivo~ e fazer um pronunciamento sobre o símbolo. Sem ficar sem novidades na próxima quinzena, ele promete mover uma ação e levará as duas partes ao tribunal. Como argumentos, ele leva artigos do código indiano, que considera o gesto ofensivo para mulheres e que se trata de algo errado na Irlanda. Vamos aguardar.
O cãozinho esfomeado da ceia
Natal, tempo de mesas fartas... e um cenário perfeito para o ataque de cãezinhos espertos. Nos EUA, o pequeno Colin acabou viralizando nas redes sociais por ter atacado metade de um bolo momentos antes da ceia. Segundo seu dono, ele teria deixado o bolo na mesa e foi se distrair com parentes em uma disputa de Mario Kart.
Ao retornar, o cão resolveu se esconder com tanta vergonha pelo seu ataque; veja o tuíte viral:
("Minha família passou 4 horas preparando esse bolo com muito amor e deixou na mesa da cozinha, mas enquanto estávamos jogando Mario Kart, nosso cachorro subiu na cadeira e comeu METADE DO BOLO INTEIRO e agora está se escondendo de vergonha entre as pernas do meu avô porque estamos gritando COMO VOCÊ PÔDE COLIN?")