![Facebook Facebook](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/23991039.jpg?w=700)
A polícia do Mississipi, nos Estados Unidos, atendeu a uma ocorrência curiosa nesta semana. De acordo com a rede de notícias ABC, TyLon Pittman, de cinco anos, telefonou para o as autoridades para denunciar que o personagem "Grinch", que ficou famoso no início dos anos 2000 no filme do diretor Ron Howard, estaria colocando o Natal em risco.
"Eu só quero avisar vocês de uma coisa. Cuidado com aquele pequeno Grinch. Porque o Grinch vai roubar o Natal, ok?", dizia a mensagem deixada por Pittman para o serviço de polícia da cidade de Byram.
A "denúncia" veio após o garoto assistir alguns vídeos de "Grinch" no Youtube e perceber a sua aversão ao Natal.
A policial Lauren Develle, não ignorou o chamado do garoto e compareceu em sua casa para informar que o Natal estava a salvo e que o "Grinch" não faria mal para ninguém. Segundo o delegado Luke Thompson, em declaração para a ABC, a resolução do caso não terminou por aí.
As autoridades levaram Pittman para a delegacia onde ele encontrou "Grinch", devidamente detido. Após pedir desculpas para o garoto e prometer não atrapalhar o Natal de ninguém, o menino convenceu as autoridades a liberarem o vilão para seguir sua vida.
Veja as fotos do encontro:
Os policiais avisaram que TyLon Pittman seria um grande reforço para o time de autoridades quando ele completasse 21 anos. Ainda que só tenha cinco, o garoto se despediu afirmando que em caso de necessidade a delegacia poderia contar com os seus serviços a qualquer momento.